QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE IMPLANTAR UM PROJETO DE PLANEJAMENTO PATRIMONIAL?

A Implantação de qualquer projeto pela equipe Ciatos é precedida da realização do Diagnóstico, o qual são levantados, através de uma reunião preliminar, as peculiaridades do cliente e, principalmente, apresentadas as vantagens da implantação.

A implantação de qualquer Projeto pelo Grupo Ciatos deve ter objetivo delineado e resultado vantajoso para o Cliente, o qual são aferidos na Análise de Performance.

A Implantação do Projeto de Planejamento Patrimonial apresenta as seguintes vantagens:

1. Redução de Tributos

A tributação de IRPF é muito mais onerosa que a tributação da pessoa jurídica, portanto, colocar o patrimônio do patriarca em nome da Holding Familiar acarretará a redução na carga tributária suportada.

2. Minoração de Despesas com Inventário

A respeito de despesas com sucessão, isto é, honorários de advogado e despesas com ITCD, cabe mencionar que é um assunto delicado, pois ninguém quer falar em morte na família. Porém, é uma realidade que todos nós, seres humanos, uma hora vamos ter que enfrentar.

Então, porque não enfrentar de modo menos oneroso para os sucessores?

A implantação do Projeto de Planejamento Patrimonial, por fazer a sucessão patrimonial em vida, gera redução de despesas com eventual inventário.

3. Gestão Patrimonial

A constituição da Holding Familiar com a integralização do patrimônio da família, acarreta a melhor gestão financeira do patrimônio e maior organização dos dividendos ao patriarca e sucessores.

4. União da Família

O falecimento do patriarca, deixando patrimônio aos herdeiros, é um dos maiores motivos de conflitos familiares.

Diante disto, a implantação do Planejamento Patrimonial, com a constituição da Holding Familiar e a divisão das quotas/ações entre os herdeiros, evita conflitos familiares e mantém a família unida.

A equipe do Grupo Ciatos tem toda uma metodologia desenvolvida por anos para implantar o Projeto de Planejamento Patrimonial.

E mais, a Ciatos somente implanta o Projeto após diagnosticar benefícios para o Cliente.

A vantagem do Grupo Ciatos frente aos concorrentes é que todo o Projeto é executado pelas empresas do Grupo Ciatos e gerenciada pela Plataforma Ciatos, enquanto a concorrência terceiriza os aspectos contábeis com empresas terceirizadas. Em outras palavras, quem implanta a Holding Familiar não faz a contabilidade desta empresa. O Grupo Ciatos tem todas as soluções internamente, visando a maior eficiência e satisfação do Cliente.

Você está precisando planejar ou proteger seu patrimônio? Você precisa fazer, de forma segura, a transição do seu patrimônio aos seus herdeiros?

O Grupo Ciatos tem a melhor solução para o seu patrimônio.

O Grupo Ciatos realiza, de forma gratuita, o Diagnóstico do seu patrimônio, com o propósito de analisar o proveito financeiro que ela terá com a Implantação do Projeto de Planejamento Patrimonial.

A equipe do Grupo Ciatos é formada não só por advogados tributáristas e contadores, mas também por administradores e economistas. Com isto, a equipe do Grupo Ciatos tem uma visão macro da sua empresa e do seu patrimonio.

O Grupo Ciatos tem diversos casos de sucesso na implantação do Projeto de Planejamento Patrimonial, acarretando, com isto, economia considerável aos nossos Clientes.

A verdade é que o Grupo Ciatos somente implanta o Projeto se houver viabilidade.

Assim, nossos clientes somente terão custo se tiverem resultados. Em outras palavras, a remuneração do Grupo Ciatos é investimento que retornará para sua empresa, através do consequente aumento do seu lucro.

Quer conhecer um pouco mais sobre o Grupo Ciatos?

Preencha o formulário abaixo que um dos Consultores Ciatos entrará em contato para agendar uma visita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.