SUA EMPRESA POSSUI DÉBITOS TRIBUTÁRIOS E QUER RESOLVÊ-LOS?

A vida dos empresários no Brasil está se tornando cada vez mais difícil, pois há excessos de tributos, altas taxas de juros bancários, problemas trabalhistas, inadimplência de clientes, concorrência acirrada, dentre outros fatores que podem acarretar a “falência” da empresa e dos seus sócios.

O ano de 2020 iniciou e, com ele, as expectativas de um ano melhor para as finanças das empresas e resolução de problemas incorridos nos anos de crise.

Quando falamos em finanças das empresas, uma das grandes preocupações dos empresários, são sobre os débitos tributários que a empresa possui, devido à crise que ele passou nos últimos 5 anos.

Em outras palavras, o empresário precisa de uma solução para resolver os débitos tributários da sua empresa.

O Governo atual, através da Medida Provisória 899/19 criou, para os devedores de tributos, a possibilidade de negociarem seus débitos através da Transação Tributária.

Sua empresa possui débitos tributários e quer negociar as dívidas tributárias através dos benefícios da Medida Provisória do Contribuinte legal?

Se sim, saiba que a equipe do Grupo Ciatos, mediante um prévio Diagnóstico, analisa as estratégias que sua empresa possui para resolver os débitos tributários. Dentre as estratégias existentes, a transação tributária é uma delas.

A equipe do Grupo Ciatos, formada por advogados tributaristas, contadores, economistas e administradores, após o Diagnóstico, apresentará, mediante Projeto, a alternativa menos onerosa para resolver ou, pelo menos, amenizar os débitos tributários da sua empresa.

Qual a Solução para os Débitos Tributários da minha Empresa?

A solução para os débitos tributário da sua empresa envolve todo um planejamento estratégico que envolve profissionais das áreas financeira, contábil, jurídico tributário e societário.

A implantação do pedido de transação tributaria envolve determinadas regras e documentos, que devem ser previamente coletados e, com base nestes, elaborado um Projeto para ser protocolado na PGFN para requerer a transação tributária.

A verdade é que não há uma receita para solução dos débitos tributários da sua empresa, porém, através de um planejamento estratégico, poderá haver uma solução menos onerosa e mais eficaz.

Mas como minha empresa pode fazer este planejamento?

O Grupo Ciatos, através da sua equipe de contadores, advogados tributaristas e consultores, implanta o Projeto de Compliance Tributário com o propósito de solucionar os débitos tributários do Cliente.

Com a Implantação do Compliance Tributário é possível coletar informações, tabular e elaborar o Projeto que demonstre ao empresário alternativas para solução das dívidas tributárias da sua empresa.

O Projeto de Compliance Tributário envolve as seguintes Etapas:

1. Levantamento de Débitos Tributários

2. Levantamento de Processos Judiciais

3. Coleta de Documentação Contábil

4. Coleta de Informações e Documentação Financeira

4. Elaboração do Projeto

5. Apresentação do Projeto

6. Implantação do Projeto

Na Implantação do Projeto, o Cliente Ciatos terá as seguintes alternativas:

1. Transação Tributária

2. Parcelamento Ordinário

3. Segmentação de Negócios

4. Administração do Passivo Tributário

5. Aquisição de Precatório para Quitação do Débito

6. Planejamento Tributário para redução de tributos

Portanto, se sua empresa está precisando resolver a situação dos débitos tributários, o Grupo Ciatos tem a melhor solução para sua empresa.

O Grupo Ciatos realiza o Diagnóstico da sua empresa, com o propósito de coletar e tabular dados para implantar o Projeto Compliance Tributário.

A equipe do Grupo Ciatos é formada não só por advogados e contadores, mas também por administradores, economistas, consultores de marketing e psicologos. Com isto, a equipe do Grupo Ciatos tem uma visão macro da sua empresa.

O Grupo Ciatos tem diversos casos de sucesso na implantaçao do Projeto Compliance Tributário, acarretando, com isto, resultado considerável aos nossos Clientes.

A verdade é que o Grupo Ciatos somente implanta o Projeto se houver viabilidade.

Assim, nossos clientes somente terão custo se tiverem resultados. Em outras palavras, a remuneração do Grupo Ciatos é investimento que retornará para sua empresa, através do consequente aumento do seu lucro.

Quer conhecer um pouco mais sobre o Grupo Ciatos?

Preencha o formulário abaixo que um dos Consultores Ciatos entrará em contato para agendar uma visita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.