O “PORQUÊ” DA MÁQUINA DE VENDAS

Simon Sinek ganhou notoriedade principalmente após a sua TED TALK de 2009, intitulada “Como grandes líderes inspiram ação”.

Ele é autor de best-sellers como “Comece pelo porquê” e “Encontre seu porquê”, além de ser fundador da Start With Why, uma empresa que oferece os recursos para inspirar pessoas a fazerem aquilo que mais as motiva.

Nos seus livros ele propõe a ideia do Círculo Dourado.

Círculo Douradoé um modelo criado por Simon Sinek para explicar o diferencial de líderes e empresas que inspiram a lealdade e fidelidade das pessoas, sejam elas colaboradores ou clientes.

O raciocínio simples, porém, poderoso, é simbolizado com 3 círculos: o primeiro é maior e representa o “o que”; o segundo é menor e está dentro do primeiro, representando o “como”; e o terceiro é ainda menor e está dentro do segundo, representando o “porquê”.

Considerando o Círculo Dourado, que proponho, neste sintético texto, explicar o “porquê” da Máquina de Vendas Ciatos.

O “porquê” da Máquina de Vendas Ciatos é maximizar o número de clientes, das pequenas e médias empresas, para que, com isto, elas possam crescer, gerar mais empregos e pagar mais tributos, cumprindo, assim, sua função social.

Com isto, cumprindo o “porquê da Máquina de Vendas, a equipe de Consultores Ciatos estará cumprindo o propósito do Grupo Ciatos e seguindo seus 12 princípios.

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