NA CIATOS COWORKING VOCÊ TEM UM AUDITÓRIO PARA MINISTRAR CURSOS E AULAS

O auditório é um espaço importante para que autônomos possam ministrar aulas e cursos de forma a aumentar sua renda e expor seus conhecimentos.

Além disto, poderá convidar seus clientes para uma palestra de lançamento de novo produto.

Enfim, no auditório o empresário aumenta sua capacidade de ser conhecido do público.

Porém, não basta ter meramente um auditório para atender os clientes.

QUAIS SÃO OS REQUISITOS DE UM AUDITÓRIO COMPLETO?

Um auditório completo deve ter estrutura para audioconferência e videoconferência para realização de Webconference, projetor para apresentação dos cursos e serviço de copa, além de recepcionista e telefone.

Importante também que ofereça todo o conforto que o cliente do coworker merece.

Quando o empresário contrata o Ciatos Coworking ele tem a sua disposição, além do ambiente de trabalho, sala de reunião e auditório toda equipada para que possa melhor atender aos seus clientes.

A vantagem de utilizar o auditório da Ciatos Coworking é que o coworker somente paga pelo período que a utiliza, pois, certo é que nem sempre a coworker irá utilizar a sala de reunião. Então porque pagar sem utilizar?

Atualmente vivemos um período de redução de custos e planejamento. Portanto, ao contratar a Ciatos Coworking o coworker pagará somente pelo período que utilizar, reduzindo consideravelmente seus custos fixos e aumentando sua lucratividade.

Um dos principais ingredientes do sucesso de uma empresa é administrar custos. Então ao reduzir os custos fixos ao contratar a Ciatos Coworking você já estará cumprindo um dos principais ingredientes do sucesso empresarial.

EXEMPLO DE PLANEJAMENTO EFICIENTE DE REDUÇÃO DE CUSTOS:

O segredo de um planejamento eficiente, conforme mencionado, começa com a redução de custos.

Como exemplo de um planejamento de redução de custos, podemos citar o caso de um autônomo que precisa utilizar a estrutura física poucas vezes na semana e, em poucas oportunidades, a sala de reunião.

Este autônomo ao invés de alugar uma sala para colocar sua empresa, poderá contratar a Ciatos Coworking como um custo bem menor.

Neste caso, o autônomo não arcaria com despesas para montar a estrutura, como: móveis, recepcionista, telefone, água, energia elétrica, internet e teria todos estes serviços por um preço módico que caberia no seu bolso. Além disto, ele poderia alugar a sala de reunião somente quando necessitasse.

A CTCW Coworking, para atender a esse profissional autônomo, trabalha com um serviço de uso pontual de sala de reunião e auditório.

E outras palavras, o coworker paga somente pelo o que utiliza.

Já pensou em começar a montar seus cursos?

E aí, não vai começar a se planejar reduzindo o custo da sua empresa?

Quer conhecer um pouco mais sobre o Grupo Ciatos?

Preencha o formulário abaixo que um dos Consultores Ciatos entrará em contato para agendar uma visita.


	

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.