QUAL O PORQUÊ DO GRUPO CIATOS?

A premissa básica de uma empresa que almeja ter sucesso e foco é refletir e responder sobre qual é o seu propósito, ou seja, o seu porquê.

Como diz Simon Sineck, as empresas precisam responder aos seus clientes:

  • Por que fazem?
  • Como fazem?
  • O que fazem?

A verdade é que a maioria das empresas se preocupa em responder somente o que fazem e como fazem, negligenciando o porquê fazem.

Qual o porquê da sua empresa?

O Grupo Ciatos Reestruturações Empresariais é um grupo de empresas que tem o PROPÓSITO de assessorar, de forma personalizada e unificada, pequenas e médias empresas, para que estas maximizem resultados positivos e cumpram sua função social, gerando empregos e pagando adequadamente tributos. Para cumprir o propósito a equipe Ciatos foca na melhoria contínua em busca da qualidade total, não se acomodando com o status quo. Acreditamos que agindo assim tornaremos o mundo melhor.

A assessoria prestada pelo Grupo Ciatos é personalizada, pois cada cliente é integrado à Plataforma Ciatos e submetido a um Projeto Personalizado. É unificada, pois são prestados diversos serviços importantes em um só lugar, ou seja, dentro do Grupo Ciatos. Além disto, a equipe Ciatos está constantemente buscando a melhoria contínua para obter a qualidade total, não se acomodando com a situação atual das empresas (status quo). 

O público alvo do Grupo Ciatos são as pequenas e médias empresas brasileiras, para as quais os serviços prestados pelo Grupo Ciatos podem gerar valor.

Seguindo estas premissas de trabalho, a prestação de serviço do Grupo Ciatos tem o foco de assessorar os clientes para que maximizem os seus resultados financeiros e, com isto, possam cumprir sua função social, gerando mais empregos e pagamento de tributos.

O porquê do Grupo Ciatos, diante dos argumentos citados acima, é prestar serviços as pequenas e médias empresas para que elas cresçam, gerem resultados positivos e possam cumprir sua função social de fazer o bem.

Quer conhecer um pouco mais sobre o Grupo Ciatos?

Preencha abaixo seus dados que nossos consultores entrarão em contato para agendar uma apresentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.