QUAL O QUINTO PRINCÍPIO DA CONSULTORIA P5E CIATOS?

Nos artigos anteriores foram abordados os quatros primeiros princípios da Consultoria P5E Ciatos.

Para quem não teve a oportunidade de ler, os quatros primeiros princípios da Consultoria P5E são:

  • Ideologia da Empresa (Cultura)
  • Liderança
  • Mapa da Organização e
  • Objetivos, Vetores de Ação, Indicadores e Metas Estratégicas

Neste artigo irei discorrer sobre o quinto princípio da Consultoria P5E Ciatos.

O quinto princípio da Consultoria P5E Ciatos é: SISTEMATIZAÇÃO

A implantação do Protótipo de Empresa de Sucesso – PES requer, após implantados os 4 primeiros princípios, a sistematização de tudo o que foi definido anteriormente.

 A sistematização da empresa é uma etapa mais morosa e delicada, pois consiste em inovar tecnologicamente a empresa, para, com isto, aumentar a produtividade e eliminar desperdícios.

A sistematização da empresa nada mais é do que o desenvolvimento personalizado, ou a aquisição de software, que possibilite sistematizar todas as operações e informações internas da empresa, para, com isto, alcançar a escala e a ruptura.

Em outras palavras, com a sistematização da empresa, seu protótipo poderá ser comercializado como uma franquia, não necessitando mais que você venda o produto ou serviço e, sim, venda o negócio, ou seja, comercialize o seu Protótipo de Empresa de Sucesso

Concluído o quinto e último princípio, será realizada a Análise de Performance, com o objetivo de analisar a situação atual da empresa comparado ao status quo antes da implantação da Consultoria P5E Ciatos.

A equipe de Consultores do Grupo Ciatos formada por administradores, economistas, advogados tributaristas e contadores está apta para analisar sua empresa e propor as melhores alternativa e estratégias para constituição de uma Protótipo de Empresa de Sucesso.

Quer conhecer um pouco mais sobre a Consultoria P5E Ciatos?

Preencha abaixo seus dados que nossos consultores entrarão em contato para agendar uma apresentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.